Monday, March 3, 2014

PL2014 | Semana 2 parte 3 & 4

Estou muito feliz por notar que estou conseguindo contar a história do nosso dia-a-dia, perceber cada coisinha da nossa rotina está me deixando muito contente, achei que essa era a parte mais difícil do projeto. 

SEMANA 2 - PARTE 3 & 4


Se vocês notaram, eu fiz a página de Domingo antes da de sábado. Quando me dei conta disso, pensei em alterar no álbum, como usei o mesmo kit nas 4 páginas, vou conseguir fazer isso sem sofrimento. 

PARTE 1

Um dos meus objetivos com o PL é curtir e prestar atenção mais à minha vida, aproveitar mais porque afinal de contas, quando a gente se dá conta já passou tanto tempo e o que a gente fez? E isso está se concretizando. Este fim de semana foi muito gostoso, uma coisa mais intimista como eu gosto, apenas um churrasquinho com os primos e uma noite no videokê com os amigos. 

PARTE 2

Nesta quarta página estou falando sobre projetos - minha palavra do ano, o projeto 33 e lembrancinhas que eu fiz para a Isa presentear os clientes dela. Tipo... o que sobrou dessa semana para registrar, mas não menos importante (hehe).

Esse design foi o meu favorito ever, quero fazer todas minhas páginas com ele. hahaha

PRODUTOS USADOS

Girl's Night - Solids Girl's Night - Patterns
Girl's Night - Cards Girl's Night - Alpha
Girl's Night - Elements

No comments:

Post a Comment